JORNAL DA ALTEROSA
Caminhão perde o freio na descida da Afonso Pena, em BH
[FOTO1]
8 de junho de 2012 – Menos de dois dias depois da tragédia na Avenida Nossa Senhora do Carmo, motoristas de Belo Horizonte escapam de um acidente que poderia ter sido causado por um caminhão de quinze toneladas que perdeu o freio na descida da Avenida Afonso Pena e foi obrigado a entrar na contramão para não atingir os veículos que estavam parado no sinal vermelho. O local já tem restrição de tráfego para veículos pesados, exatamente, por causa de uma tragédia ocorrida em 22 de junho de 2010. Um caminhão sem freio arrastou cinco carros e matou uma pessoa.
O motorista disse que tinha uma autorização da prefeitura para acessar a via, mas se recusou a mostrar o documento. O pior foi que a Polícia Militar (PM) liberou o caminhão com problemas mecânicos para circular.
A PM informou que recebeu denúncia de que um caminhão teria batido em um carro, mas quando chegaram ao local, não encontraram o denunciante, nem o carro que teria sido atingido. Como o caminhão estava estacionado e com a documentação em dia foi liberado.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_178392′).innerHTML=’‘;}
BHTrans confirma irregularidade no documento
O documento que teria sido emitido pela Prefeitura de Belo Horizonte está em nome da empresa Maio Empreendimentos e Construções Ltda que fica no Bairro Santo Antônio, na capital. A autorização é para bota-fora e tem itinerário especificado: avenidas Prudente de Morais, Contorno, Tereza Cristina, Cristiano Machado e MG-424 até São José da Lapa. Ou seja, não inclui a Avenida Afonso Pena.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_178394′).innerHTML=’‘;}
8 de junho de 2012