JORNAL DA ALTEROSA
Caminhão tomba em cima de carro na Praça da Cemig, em Contagem
[FOTO1]
28 de setembro de 2012 – Um caminhão carregado com carne tombou em cima de um carro e por pouco não esmagou o motorista. O acidente aconteceu na Praça da Cemig, em Contagem.
Por pouco, Wellington não entrou para as estatísticas de acidente de trânsito, como vítima fatal. Ele mesmo reconhece que escapou por pouco. Parte do carro que ele dirigia ficou debaixo do caminhão.
O ajudante que também estava no caminhão conta que a culpa foi do motorista do carro. Como ele e outro colega estavam sem cintos, os dois caíram em cima do caminhoneiro, que se machucou e ficou preso na cabine.
Com o caminhão tombado, a carga de carne foi transferida para outro veículo. Veja a reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_193506′).innerHTML=’‘;}
28 de setembro de 2012