JORNAL DA ALTEROSA
Caminhoneiro que causou tragédia na Nossa Senhora do Carmo é solto
[FOTO1]
21 de julho de 2012 – Foi solto na tarde deste sábado o caminhoneiro Jadson Santos Alves, de 25 anos, que dirigia o caminhão que se envolveu em um acidente no mês passado, deixando um saldo de três mortos e outros feridos na avenida Nossa Senhora do Carmo, em Belo Horizonte. De acordo com a advogada do Jadson, Mychelle Lima França, a família pagou a fiança estipulada pela Justiça de 20 salários mínimos e o caminhoneiro obteve a liberdade.
O caminhoneiro estava preso no Presídio Inspetor José Matinho Drumond, em Ribeirão das Neves. Jadson e o proprietário do veículo, Dario Alves da Cunha, de 53 anos, foram indiciados pelos homicídios com dolo eventual de Caroline Palmer Irffi, de 23 anos, de Lucas de Oliveira Magalhães, também de 23 anos, e de Márcia Bombonato de Oliveira, de 56 anos. Além disso, eles foram indiciados por lesão corporal dolosa de Luiz Carlos Chan, de 48 anos, e de Chan Yuet Kiu, de 53.
O acidente envolveu 11 veículos. A investigação do acidente apontou que o caminhão estava com velocidade superior a 100 km/hora e mais de 50% acima do limite permitido, de acordo com a leitura do disco tacógrafo. A velocidade máxima estabelecida para o local é de 60 km/hora.
[FOTO2]


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_184307′).innerHTML=’‘;}
21 de julho de 2012