JORNAL DA ALTEROSA
Caminhoneiro se mata após atropelar uma pessoa
[FOTO1]
01 de agosto de 2012 – Um homem se matou depois de se envolver em um acidente e atropelar um motoqueiro que perdeu uma perna. O caso foi em São Lourenço, no Sul do Estado. Tudo aconteceu pouco depois de o motorista retirar o caminhão dele de um pátio e pegar a estrada, apesar de o veículo estar em péssimas condições.
Depois de atropelar uma moto, Sebastião Maciel, de 62 anos, se deseperou e pulou na frente um ônibus. O homem morreu na hora.
Para o cunhado do motoqueiro, o caminhão não estava em condições de transitar. "Eu acho que a justição não deveria ter liberado o caminhão" disse. O veículo estava retido em um pátio, pois tinha sofrido um acidente no último sábado.
As rodas do caminhão estavam tortas. Segundo o dono do pátio, o homem tinha batido em um muro por causa de um falha do freio. O caminhão tinha sido liberado com um alvará, mas Sebastião não esperou o guincho e saiu sozinho.
No velório, parentes e amigos estavam inconformados com o suicídio. De acordo com um irmão do caminhoneiro, ele estava depressivo por causa deu um problema de saúde do filho. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById('d_target_185715').innerHTML='';}
1 de agosto de 2012