JORNAL DA ALTEROSA
Caminhoneiros fecham BR-381 por melhores condições de trabalho
[FOTO1]
26 de julho de 2012 – Caminhoneiros em greve fecharam a BR-381, sentido São Paulo, por quatro horas nesta madrugada. Eles reivindicam melhorias nas condições de trabalho.
Em um trecho da rodovia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) precisou de reforço dos militares. Algumas carretas que tentaram desviar da greve foram danificadas.
A paralisação faz parte do movimento União Brasil Caminhoneiro. São motoristas, empresas e cooperativas de transporte que não concordam com as novas regras impostas à classe pela Agência Nacional de Transporte Terrestre. O trabalho de quatro em quatro horas foi uma das mudanças que não foi bem vista pelos caminhoneiros.
A PRF teve trabalho para convencer os manifestantes a encerrar a mobilização. Veja na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_184916′).innerHTML=’‘;}
Caminhoneiros protestam em Igarapé
Um grupo de caminhoneiros iniciou novo protesto na BR-381, na altura de São Joaquim de Bicas, no início desta tarde. Está tudo completamente parado e quem segue viagem para São Paulo vai precisar de muita paciência. Inicialmente, somente a pista direita seria ocupada pelos caminhoneiros e da esquerda liberada para os carros de passeia, mas alguns manifestantes não concordaram com a estrategia e bloquearam a passagem. Veja a situação:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_184915′).innerHTML=’‘;}
26 de julho de 2012