JORNAL DA ALTEROSA
Card principal do Brasil Fight tem três vitórias para os EUA e duas para o Brasil
[FOTO1]
23 de setembro de 2012 – Depois do futebol e da Fórmula 1, o MMA é o esporte que mais atrai os brasileiros. Nessa sexta-feira, Belo Horizonte parou para ver os confrontos do Brasil Fight. No card principal, três americanos e dois brasileiros saíram campeões.
Os norte-americanos vieram com tudo e, nas lutas principais, abriram com 2 a 0. Joaquim Mamute no embalo da torcida iniciou a reação dos brasileiros. Tiago Michel, no embalo dos gritos do pai, deixou tudo igual. A missão de vencer o desafio ficou com Cristiano Titi, mas os EUA levaram a melhor. Veja na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_192736′).innerHTML=’‘;}
22 de setembro de 2012