JORNAL DA ALTEROSA
Carreta perde freios, atinge quatro carros e quase causa mais uma tragédia no Anel Rodoviário
[FOTO1]
25 de outubro de 2012 – Mais um acidente com uma carreta desgovernada no Anel Rodoviário de Belo Horizonte por pouco não causa uma tragédia. O veículo carregada com 30 toneladas de aço perdeu o freio e bateu em quatro carros.
Primeiro, atingiu uma Kombi e um cavalo mecânico na descida do Bairro Betânia. O veículo continuou desgovernado e bateu numa Saveiro e num Ecosport. A carreta só foi parar quatro quilômetros depois, no viaduto da Avenida Amazonas, onde bateu na mureta central.
O pintor Leonardo Mendes contou que falava ao telefone no banco de passageiros da Kombi, no lado atingido pela carreta e se assustou muito.
O motorista do cavalo mecânico, Moisés Ferreira, questiona a habilidade do motorista da carreta e diz que ele teria que descer
de terceira.
O motorista da carreta, Jorge Golon, ia de Juiz de Fora para Cuiabá. Ele contou que não passa pelo Anel há muitos anos. “Fui desviando de meio mundo, achei que ia morrer”, declarou. Veja o depoimento:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_197296′).innerHTML=’‘;}
25 de outubro de 2012