JORNAL DA ALTEROSA
Carro cai em ribanceira e mata um
[FOTO1]
17 de dezembro de 2012 – Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente na estrada que liga Belo Horizonte a Sábara. O veículo em que estavam caiu numa ribanceira.
O carro despencou de uma altura de 30 metros e ficou às margens do Ribeirão Arrudas. Uma mulher foi arremessada e morreu na hora. O grupo de quatro pessoas voltava de uma partida de futebol na região Leste da capital.
[FOTO2]
O motorista do carro disse que, derrapou na curva e girou oito vezes antes de cair.
Outras três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_204491′).innerHTML=’‘;}
17 de dezembro de 2012