JORNAL DA ALTEROSA

Carro de PM é atingido por médico com sinais de embriaguez

[FOTO1]

8 de outubro de 2012 – Um sargento da Polícia Militar ficou ferido depois de se envolver em um acidente de trânsito. O carro dele foi atingido por outro veículo, dirigido por um médico que voltava de um bar e se recusou a fazer o bafômetro.

A batida foi na avenida Teresa Cristina, esquina com Silva Lobo, na região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a PM, o sargento Sebastião Evandro de Carvalho estava no carro particular, indo para o trabalho, quando foi atingido pelo Honda Civic com placa da cidade de Prados.

O veículo era dirigido por um médico, que admitiu estar voltando de um bar, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

No carro do médico foram encontradas uma garrafa de vodka e outra de energético. Paulo de Carvalho Vale Filho, de 26 anos, foi levado para o plantão do Detran, onde evitou ser filmado. Ele chegou a se esconder no banheiro, e tentou se justificar afirmando que deu carona para duas pessoas que tinham essas garrafas.

O sargento Sebastião Evandro de Carvalho foi levado para o Hospital João XXIII com um corte na perna e dores nas pernas e cabeça. Já o médico Paulo de Carvalho Vale Filho foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado. Veja a reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_194781′).innerHTML=’‘;}

8 de outubro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO