JORNAL DA ALTEROSA
Carro pega fogo em frente à TV Alterosa
[FOTO1]19 de dezembro de 2012 – Um carro pegou fogo sozinho na avenida Assis Chateaubriand, no bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte. Segundo testemunhas, o dono do Fiesta estacionou o carro para ir até a agência bancária.
Minutos depois o motor do veículo começou a sair muita fumaça e as chamas se espalharam. Pessoas ajudaram a apagar o fogo com extintores. Veja como ficou o motor do carro. Ninguém se feriu.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_204867′).innerHTML=’‘;}
19 de dezembro de 2012