JORNAL DA ALTEROSA
Casa de show tira sossego na Avenida Vilarinho
[FOTO1]
26 de outubro de 2012 – Vizinhos de uma casa de show na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, pedem sossego. Eles não agüentam mais a barulheira, até em dia de semana, em que nem a polícia, nem a prefeitura, dão jeito.
“Uma quarta-feira, duas horas da manhã e a gente não consegue dormir. Direito de divertir todo mundo tem, mas é direito de todo cidadão respeitar o próximo”. A indignação é de uma moradora que não quer ser identificada, mas já perdeu a paciência com o som alto da casa de shows que fica bem em frente ao prédio dela. Segundo ela, a algazarra acontece quatro vezes na semana.
Pertinho da Avenida Vilarinho há uma base comunitária da Polícia Militar (PM). O Jornal da Alterosa flagrou várias viaturas passando em frente à casa de shows. Algumas param. Um policial chama o gerente para uma conversa e quando a equipe de reportagem se aproxima para questionar o som alto, o funcionário disse que chamaria o dono para ele dar entrevista, mas ninguém apareceu.
Veja a situação:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_197457′).innerHTML=’‘;}
26 de outubro de 2012