JORNAL DA ALTEROSA
Casos de pedofilia em escola preocupam pais e educadores
[FOTO1]
08 de maio de 2012 – Casos de pedofilia envolvendo professores servem de alerta para responsáveis pela educação e para os pais. Para os primeiros, sobre a responsabilidade na contratação de profissionais que terão um contato muito próximo com crianças e adolescentes em uma relação de autoridade. Para os pais, sobre a necessidade de conhecer melhor quem são as pessoas para quem vão entregar seus filhos.
Veja também:
Crianças de 12 e 11 anos são vítimas de estupro em BH
Nesta segunda-feira, uma mãe desesperada registrou queixa contra um instrutor de futebol para crianças. Ela afirma que o filho de 12 anos foi molestado pelo professor. Alessandro da Mota, de 55 anos, chegou à delegacia usando um touca ninja para esconder o rosto e disse que é apenas é carinhoso com os alunos.
De acordo com a Polícia Civil, somente no primeiro trimestre de 2012, foram registrados 139 casos de estupros de menores de 14 anos na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente e os números podem estar abaixo da realidade. A principal dica é ficar atento aos sinais que os filhos transmitem. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_173797′).innerHTML=’‘;}


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_173814′).innerHTML=’‘;}
8 de maio de 2012