JORNAL DA ALTEROSA

Católicos celebram Natal em Belo Horizonte

25 de dezembro de 2012 – Cerca de três mil pessoas acompanharam a missa de natal celebrada pelo arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, na Catedral da Boa Viagem. Um momento de fé e reflexão que une as pessoas para celebrar o nascimento de Jesus.

Na manhã deste Natal, o arcebispo celebrou no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Foi uma missa especial para inaugurar a Capela do Santíssimo Sacramento. Dezenas de moradores acompanharam a celebração.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_205435′).innerHTML=’‘;}

25 de dezembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO