JORNAL DA ALTEROSA
Celular é um “ninho de bactérias”
25 de dezembro de 2012 – É bom lavar as mãos depois de usar o celular. Embora não pareça, o aparelho é um “ninho de bactérias”.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_205425′).innerHTML=’‘;}
25 de dezembro de 2012