JORNAL DA ALTEROSA

Cenário de estupros, ponto de ônibus no Bairro Betânia é motivo de medo para mulheres

[FOTO1]

10 de maio de 2012 – As mulheres que foram trabalhar nesta manhã no Bairro Betânia, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, estavam tomadas pelo medo. Duas já foram estupradas no local, uma delas nesta quarta-feira. Nos dois casos, o agressor agiu bem cedinho, quando ainda não havia movimento e as vítimas estavam sozinhas.

E o cenário é mesmo assustador. Às 6 horas da manhã ainda está escuro e as ruas estão vazias. As pessoas passam apressadas e sozinhas. Para chegar ao ponto de ônibus da linha 1502 uma das opções é passar por um pontilhão, cruzando a linha do trem. E foi fazendo exatamente esse caminho que uma mulher foi violentada ontem.

Mulher é estuprada em ponto final de ônibus no Bairro Betânia

A mulher que socorreu a vítima de estupro e pediu para não ser identificada conta que encontrou Kátia Felino Quitério de pé, com medo de o homem voltar. “Ela falou que as roupas dela estavam no meio do mato”, conta. Hoje, o clima no local era de medo. Veja os depoimentos:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_174180′).innerHTML=’‘;}

A vítima continua sob observação médica no Hospital Júlia Kubitschek, ainda sem previsão de alta.

10 de maio de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO