JORNAL DA ALTEROSA

Chuva e excesso de velocidade podem ser as causas do acidente que matou um motorista na Cristiano Machado

[FOTO1]

Chovia muito na hora do acidente que matou um motorista na manhã desta quinta-feira. O homem perdeu o controle do veículo, rodou na pista, bateu em uma mureta da avenida Cristiano Machado, no complexo da Lagoinha, e o carro ficou completamente estraçalhado.

O soldado Diego Rafael do Nascimento, 21 anos, morreu na hora e o outro militar de mesma patente, Eduardo de Souza Silveira, 22 anos, foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) ao Hospital João XXIII. Ele está no CTI em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos.

Veja imagens!

A Polícia Militar acredita que a razão do acidente foi o excesso de velocidade. O velocímetro travou em 180 quilômetros, mas somente a perícia vai mostrar se os soldados estavam nessa velocidade no momento da batida. Foi necessário a presença do Corpo de Bombeiros para serrar as ferragens e retirar as vítimas

[FOTO2]

No mesmo local do acidente, uma motociclista foi atropelada na pista contrária do túnel da Lagoinha e complicou o trânsito nesta quinta-feira. A moça teve ferimentos leves.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_153539′).innerHTML=’‘;}

15 de dezembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO