JORNAL DA ALTEROSA

Chuva e falta de coleta de lixo deixa Santa Luzia em caos

[FOTO1]15 de novembro de 2012 – Santa Luzia está sem coleta de lixo há duas semanas e a cidade está um caos. Moradores estão inconformados. Várias esquinas estão tomadas pelo lixo e ratos estão invadindo as casas.

Enquanto isso, o prefeito, que não foi reeleito, não quis falar com a nossa reportagem. Confira como está a situação no município:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_200292′).innerHTML=’‘;}

Leia a matéria do Estado de Minas:

Prefeitos derrotados deixam cidades mineiras em apuros

15 de novembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO