JORNAL DA ALTEROSA
Chuva e falta de coleta de lixo deixa Santa Luzia em caos
[FOTO1]15 de novembro de 2012 – Santa Luzia está sem coleta de lixo há duas semanas e a cidade está um caos. Moradores estão inconformados. Várias esquinas estão tomadas pelo lixo e ratos estão invadindo as casas.
Enquanto isso, o prefeito, que não foi reeleito, não quis falar com a nossa reportagem. Confira como está a situação no município:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_200292′).innerHTML=’‘;}
Leia a matéria do Estado de Minas:
Prefeitos derrotados deixam cidades mineiras em apuros
15 de novembro de 2012