JORNAL DA ALTEROSA
Chuva espalha destruição por Belo Horizonte e Região Metropolitana
[FOTO1]
16 de novembro de 2012 – O temporal que caiu sobre Belo Horizonte e Região Metropolitana deixou um rastro de destruição em pleno feriado da Proclamação da República. Um homem morreu em um carro arrastado pelas águas no bairro Castelo. Em Betim, uma outra vítima está desaparecida.
Veja supergaleria da destruição da chuva!
De acordo com a Defesa Civil, 71 pontos de alagamentos foram registrados em Belo Horizonte. Além disso, 62 árvores caíram, muitas delas sobre carros e casas. Ruas ficaram alagadas e várias casas foram inundadas e muita gente perdeu tudo o que tinha.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_200426′).innerHTML=’‘;}
Um homem de 48 anos morreu afogado dentro de um carro que foi arrastado pela enxurrada e caiu em um córrego na Rua Heráclito Mourão de Miranda, no Bairro Castelo, Região Noroeste de Belo Horizonte. Outro homem que estava no veículo conseguiu sair pela janela do carro e foi socorrido por um policial a paisana que ouvir os gritos de socorro. Com este óbito, pode chegar a 11 o número de mortos em Minas Gerais neste período chuvoso, que teve início em setembro.
Veja essas imagens e mais vídeos da chuva:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_200393′).innerHTML=’‘;}
16 de novembro de 2012