JORNAL DA ALTEROSA
Ciclista morre após ser atingida por viatura da PM em Montes Claros
[FOTO1]
24 de novembro de 2012 – Uma ciclista foi atingida por uma viatura da Polícia Militar que tinha acabado de prender três suspeitos de tráfico de drogas em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com testemunhas, a caminhonete tentou desviar de uma bicicleta, mas acabou atingindo o veículo e capotou. Os três suspeitos, três militares e a ciclista ficaram feridos e foram levados ao hospital.
A ciclista Gislene Aparecida Silva Neves, de 38 anos, acabou morrendo no hospital. Moradores dizem ter medo, pois são frequentes casos de acidente na avenida das Américas. Segundo a Polícia Militar, as causas da tragédia só serão esclarecidas após conclusão da perícia.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_201523′).innerHTML=’‘;}
24 de novembro de 2012