JORNAL DA ALTEROSA

Cinco réus do Caso Bruno irão a júri popular em 4 de março

[FOTO1]

22 de novembro de 2012 – Para saber o que Bruno Fernandes vai dizer em julgamento, a justiça terá que esperar o ano que vem. O ex-goleiro do Flamengo conseguiu o adiamento, segundo a promotoria, porque temia ser julgado por seis mulheres e apenas um homem.

A nova data foi definida pela juíza Marixa Fabiane Rodrigues depois que Bruno Fernandes mudou mais uma vez de advogado. "Não é uma estratégia, é uma necessidade", afirmou o novo defensor Lúcio Adolfo argumentando que não conhece o processo de 15 mil páginas. Para a acusação, foi sim, uma manobra.

Além de Bruno, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola,  e Dayanne Souza também tiveram o júri adiado. Agora, eles serão julgados com o ex-administrador do sítio do ex-goleiro, Elenílson Vitor, e com Wemerson Marques de Souza, amigo de Bruno. Os dois são acusados de participar  do sequestro e cárcere privado do filho do ex-jogador do Flamengo com Eliza, Bruninho. Veja na reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_201201′).innerHTML=’‘;}

22 de novembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO