JORNAL DA ALTEROSA

Cliente descobre ‘chupa-cabra’ em agência do Santander em BH

[FOTO1]A Polícia Civil vai investigar a instalação de ‘chupa-cabras’ em caixas eletrônicos na agência do Banco Santander, na avenida Assis Chateaubriand, no bairro Floresta, região Leste de Belo Horizonte. Na manhã deste sábado, 21, o analista de suporte, Sânzio Márcio, foi surpreendido quando ia fazer um depósito. Ele conta que assim que introduziu o envelope com R$ 100 (duas notas de R$ 50) no caixa, o envelope ficou com uma parte agarrada.

Sânzio contou que achou estranho e, depois de se abaixar, observou que na entrada para os envelopes tinha um dispositivo de ferro e ainda um fio de nylon. A PM foi acionada e, de acordo com o sargento João Batista, do 1º Batalhão, esse dispositivo, conhecido como chupa-cabra, é novidade e que ele viu esse tipo de equipamento em apenas outros dois casos.

[FOTO2]

Ainda de acordo com o sargento, os militares constataram que quatro caixas da agência foram violados. As imagens do circuito interno da agência serão encaminhadas para a Polícia Civil. O envelope com o dinheiro foi devolvido ao analista de suporte, Sânzio Márcio, que será chamado para depor na segunda-feira, 23. Nenhum suspeito foi preso e a ocorrência teve registro imediato na Segunda Delegacia da Polícia Civil.

21 de maio de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO