JORNAL DA ALTEROSA

Colegas de universitária assassinada protestam por justiça

[FOTO1]

25 de maio de 2012 – Aproximadamente 200 alunos da faculdade onde a jovem estudava participaram da manifestação, segundo os organizadores. Eles marcharam com velas e faixas nas mãos até á pracinha da PUC Minas, no Bairro Coração Eucarístico. Em um ato simbólico, os manifestantes deram um abraço na praça, fizeram orações e se emocionaram.

O clima de tristeza e emoção também marcou o velório da jovem de 22 anos, na tarde desta quinta-feira. Amigos e familiares de Belo Horizonte e Águas Formozas, cidade natal da universitária, foram dar o último adeus. O namorado dela recebeu o apoio dos colegas. O enterro foi rápido e reservado para parentes e conhecidos próximos.

[FOTO2] Bárbara Quaresma Neves morreu, na quarta-feira, quando foi buscar o namorado no prédio onde mora. Dois homens pararam o carro da estudante logo depois de o companheiro descer. Imagens de circuito interno mostram o momento em que o Stilo prata dos criminosos para na rua. Em seguida há um disparo, que atinge a nuca da menina.

Em um evento na capital , o governador de Minas falou sobre o caso. "É um crime mais que horrendo. Determinei que houvesse todo o esforço na apuração", disse Antonio Anastasia.

A polícia apresentou a foto de dois suspeitos e descartou a hipótese de o crime ter sido latrocínio, roubo seguido de morte. "Uma vez que não foi pedido o veículo, não foi pedido para ela sair do veículo e não ficou demonstrado claramente que o objetivo era levar o veículo", explicou Ramon Sandoli.

O pai da jovem veio de João Pessoa, na Paraíba, às pressas para o funeral da filha. Ele ainda está inconformado com a perda. "Não é uma coisa que dá para aceitar, pai enterrar a filha não é uma coisa natural, declarou. Assista à reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_176456′).innerHTML=’‘;}

25 de maio de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO