JORNAL DA ALTEROSA

Começa julgamento da quadrilha da degola

Começa nesta quarta-feira o julgamento dos acusados de fazerem parte da quadrilha da degola. O primeiro a ser levado ao salão do júri é Arlindo Soares Lobo, de 34 anos. Segundo o Ministério Público, o estudante de direito participou do assassinato dos empresários Rayder Santos Rodrigues e Fabiano Ferreira Moura em abril do ano passado, na zona Sul de BH. Ele responde pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, extorsão, destruição de cadáver e formação de quadrilha.

Arlindo é suspeito de fazer parte de um grupo conhecido como quadrilha da degola que, segundo as investigações, extorquiu, matou e decapitou dois empresários em abril deste ano. Os corpos foram deixados em um matagal em Nova Lima. As cabeças ainda não foram encontradas. Ainda segudo o MP, além do estudante fazem parte da quadrilha, uma médica, dois policiais militares, um pastor evangélico e Frederico Flores dono de uma agência de publicidade. De acordo com a polícia, ele era o líder do bando.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_152112′).innerHTML=’‘;}

5 de dezembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO