JORNAL DA ALTEROSA
Comerciante acumula sétimo roubo à loja, chora de desespero e diz que é motivo de chacota
[FOTO1]
12 de novembro de 2012 – "Gente eu estou desesperado, a minha arara está vazia. Arrombaram a minha loja pela sétima vez. E agora? O que vai ser de mim governador? O que vai ser de mim presidente? Eu quero que essas imagens corram o mundo todo . Eu preciso da ajuda de vocês", desabafa Esdras Jonatas dos Santos.
Acompanhe a história:
Dessa vez, os criminosos escaparam até das câmeras. Com um saco plástico, eles cobriram a que estava do lado de fora e em seguida desligaram a chave geral. Sem energia elétrica, o sistema de segurança não funcionou. Um pé-de-cabra foi usado para arrombar o portão. Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegar ao local e assistir à cena, o dono da loja se descontrolou. Os manequins foram parar no chão e a sala ficou toda revirada.
[FOTO2]
Esse é o segundo assalto na loja em menos de 15 dias. No final de outubro, as câmeras de circuito interno flagraram a ação: um dos rapazes cobre o rosto com a blusa, sobe a escada e em seguida o muro lateral. Pouco depois ele desce e dá sinal de positivo para o comparsa que atravessa a rua. Um dos ladrões tampa a lente de uma das câmeras com fita adesiva.
Chorando, o comerciante desabafa que já virou motivo de chacota. Os assaltos na loja já passam de cinco em um ano. O prejuízo, só no último foi de cerca de R$ 40 mil reais. Para a PM, o Esdras já foi orientado a reforçar o sistema de segurança.
"Meu Deus, me ajuda”, implora o comerciante. Veja na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_199808′).innerHTML=’‘;}
12 de novembro de 2012