JORNAL DA ALTEROSA
Comerciante que matou ladrão desabafa
[FOTO1]
Os comerciantes do Barreiro, onde um ladrão foi morto pelo dono de uma mercearia, organizam um protesto por mais segurança. Eles se dizem alvo constante da bandidagem e que estão desprotegidos pela polícia.
O homem que reagiu ao assalto e atirou no bandido deu uma entrevista exclusiva à TV Alterosa. "Ele me pediu um maço de cigarro e quando entreguei já embicou uma 380 no meu peito", ele conta. O comerciante que matou o bandido disse que não teve tempo para pensar. "Foi no impulso. A única coisa que eu fiz foi abaixar no caixa e pegar a arma. Foi questão de segundo, era eu ou ele. Foi de frente a frente", relata.
O pequeno empresário diz ainda que não se arrepende e dispara: "Todos que entrarem aqui com essa atitude, se não fizer primeiro, eu faço".
A Polícia Militar alerta: reagir é a pior alternativa. A recomendação é se manter calma e obedecer às ordens do criminoso, além de não fazer movimentos bruscos. Os militares estão em busca do comparsa do ladrão que morreu.
Assista ao depoimento:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_142770′).innerHTML=’‘;}
27 de setembro de 2011