JORNAL DA ALTEROSA

Comerciantes da Avenida Brasil rebatem declarações da PM de que eles não registram ocorrências

[FOTO1]

6 de julho de 2012 – Comerciantes da Avenida Brasil, na região Centro-Sul de Belo Horizonte estão indignados com a Polícia Militar que disse que eles não registram ocorrência de crimes. A declarção foi após um arrastão que aconteceu dentro de uma lanchonete nesta quinta-feira.

Clientes e funcionários de lanchonete de BH vivem momentos de pânico nas mãos de ladrões
Veja a ação bos bandidos

Ameaçadores e violentos, eles rendem pessoas e provocam pânico. Lojistas denunciam que a polícia sumiu e que os criminosos estão fazendo a festa.

Por causa da onda de assaltos e arrombamentos na região, os donos de uma loja especializada em segurança não param de receber pedidos de serviço. Nos últimos três meses eles já instalaram mais de 20 portas de aço, mas também não escaparam de ter prejuízos com os ladrões. Wilson Saldanha conta que deixou uma máquina do lado de fora e quando foi pegar ela tinha sido roubada

A Polícia Militar disse que os comerciantes não registram ocorrências e provocou a indignação no comércio. Veja as declarações:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_182211′).innerHTML=’‘;}

6 de julho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO