JORNAL DA ALTEROSA

Comerciantes da rua Francisco Sá vivem medo de nova chuva

[FOTO1]

Comerciantes da avenida Francisco Sá que virou um rio com o temporal desta semana em Belo Horizonte estão em pânico. As lojas já tinham sido equipadas com proteção especial contra inundação, mas dessa vez nada adiantou. As placas de aço na porta de uma empresa não suportaram a força da água e as borrachas de vedação foram arrancadas. O gerente de produção Júlio Gomes afirma que tudo precisou ser trocado e reforçado ainda mais.

A chuva transformou a avenida do bairro Prado em um rio e a água subiu rapidamente. A correnteza levou carros que estavam estacionados e muitas empresas ficaram inundadas. Imagens mostram um veículo coberto, com o alerta ligado. Uma criança ficou presa com a família dentro de um dos carros que foi arrastado pelo temporal.

Um Fiesta só parou quando encontrou o poste e a dona do veículo trabalha em um hospital próximo não sabia da enchete porque estava de plantão. Ela ficou abalada e não quis gravar entrevista.

Em uma escola comunitária de circo, o estrago também foi grande. Indignada, a professora conta que anos de trabalho foram perdidos em minutos. Roberta Mesquita cobra obras e uma solução da prefeitura. Assista à reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_153401′).innerHTML=’‘;}

14 de dezembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO