JORNAL DA ALTEROSA
Comerciantes pedem polícia no Bairro São Bernardo
16 de julho de 2012 – Comerciantes do Bairro São Bernardo, em Belo Horizonte, estão indignados com a falta de ação da Polícia Militar para coibir os assaltos. Eles colecionam boletins de ocorrência e prejuízos. Imagens de câmeras de segurança reforçam a sensação de insegurança na região.
Um trio de ladrões deu um prejuízo de mais de R$ 20 mil em uma loja de roupas, além de render funcionários. O roubo durou dez minutos. Com medo, o proprietário resolveu fechar o comércio às 18h e não às 20h como era antes do asssalto.
Um outro lojista, Giovani Moreira, coleciona boletins de ocorrência. Em menos de um ano, ele teve a loja assaltada quatro vezes.
Um supermercado também foi alvo dos bandidos. Eles entraram armados e esvaziaram o caixa. Ousados, depois de aterrorizar clientes e funcionários, levaram as imagens do circuito interno de segurança. Em seguida, fugiram no carro do proprietário. O prejuízo foi de cerca de R$ 7 mil. O veículo foi recuperado.
Quem mora ou tem que passar pelo bairro da região Norte de Belo Horizonte também pede mais policiamento. Veja na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_183464′).innerHTML=’‘;}
16 de julho de 2012