JORNAL DA ALTEROSA

Comunidade pede paz e justiça em culto na Serra

Um cabo e três soldados envolvidos no assassinato dos dois moradores do aglomerado da Serra estão afastados do serviço. Um deles já responde por outros quatro homicídios. Centenas de pessoas se reuniram na noite desta segunda-feira 21, na Praça do Cardoso. Em vez de protestos, eles realizaram um culto religioso em memória dos dois mortos.

Aglomerado da Serra vira campo de guerra; veja as imagens!

A celebração foi um pedido do pai de Jefferson Coelho da Silva e irmão de Renilson Veriano da Silva, o cabo da PM Denilson Veriano. Usando uma camisa com fotos dos dois, ele pediu paz e agradeceu o apoio da comunidade.

Amigos e parentes se emocionaram ao lembrar do dançarino e auxiliar de padeiro, de 17 anos, e do auxiliar de enfermagem, de 29, que faria aniversário nesta segunda-feira 21.

A polícia acompanhou tudo à distância e não houve violência. A mãe do adolescente morto, que está morando no Barreiro, foi ao culto e negou qualquer possibilidade do filho estar envolvido com a criminalidade. "Mesmo com o pai policial, ele nunca teve vontade de usar farda, usar arma…", declarou Aurita Coelho.

A avó pediu justiça e disse não ter problema com o fato do filho ser policial militar. "O problema não é a farda…", disse.

Veja também:

22 de fevereiro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO