JORNAL DA ALTEROSA

Concluído inquérito contra Pedro Meyer, conhecido como Maníaco do Anchieta

[FOTO1]

10 de maio de 2012 – A polícia concluiu o inquérito de 150 páginas do caso que levou para a cadeia o homem que ficou conhecido como Maníaco do Anchieta e se refere ao crime cometido contra a garota em 1997 que recentemente levou a polícia à prisao de Pedro Meyer, de 57 anos, que foi indiciado por estupro e atentado violento ao pudor.

A delegada apresentou uma prova que diz ser cabal, inegável, de que ele violentou uma menina há quinze anos, em Belo Horizonte. Uma carta escrita pela vitima, na época com 11 anos de idade, relata detalhes do dia do abuso. O documento pertence ao primeiro inquérito, de 1997, e foi submetido a um exame grafotécnico que confirmou a autoria. Em três trechos a criança se refere a Pedro como o homem que a estuprou.

Os óculos, as camisas e a coleção de bonés, usados por Pedro como disfarce também foram apreendidos. Eles podem ajudar nas investigações de outras 15 possíveis vitimas. As mulheres reconheceram Pedro depois que as imagens dele foram divulgadas pela imprensa. Dez inquéritos ainda estão em andamento e o ex-bancário vai permanecer preso enquanto aguarda julgamento.

Durante as investigações a delegada descobriu que uma importante prova se perdeu, a calcinha usada pela garota no dia do crime tinha vestígios de esperma do agressor, o que foi atestado pelo Instituto de Criminalística na época. A peça intima estava anexada ao inquérito inicial, mas se perdeu depois que ele foi remetido à justiça. Assista à reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_174181′).innerHTML=’‘;}

10 de maio de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO