JORNAL DA ALTEROSA
Condenado a mais de 27 anos de prisão, homem que estuprou e matou jovem em Lagoa Dourada
[FOTO1]15 de setembro de 2012 – Foi condenado a 27 anos e 6 meses de prisão Fernando Henrique dos Anjos, que estuprou, matou e arrancou as mãos de uma jovem de 19 anos em Lagoa Dourada.
O julgamento, em São João del Rei, terminou às quatro e meia da madrugada deste sábado e foi marcado pelo bate-boca no tribunal. Um capitão da PM, arrolado como testemunha, se irritou com as perguntas do advogado Ércio Quaresma. Neste caso, convocado pelo Estado.
Um promotor de Justiça também entrou na dança. A juíza Maria de Fátima Santos Dolabella teve que intervir com rigor. No segundo dia, os ânimos estavam mais calmos. O réu, que havia confessado o crime, tentou voltar atrás, mas foi condenado a 27 anos e meio de prisão por estupro, homicídio e ocultação de cadáver.
Por causa da confusão no primeiro dia, a juíza colocou o assunto em votação para o Conselho de Sentença, que decidiu que o capitão e um delegado vão ser processados por falso testemunho.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_191766′).innerHTML=’‘;}
15 de setembro de 2012