JORNAL DA ALTEROSA
Confusão na inauguração do terminal rodoviário da José Cândido
[FOTO1]
01 de dezembro de 2012 – O Terminal Rodoviário da Estação José Cândido da Silveira, em Belo Horizonte, começou a funcionar, recebendo parte das linhas que fazem o transporte para municípios da Região Metropolitana. Mas quem passou por lá, enfrentou problemas e muita confusão


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_202500′).innerHTML=’‘;}
[FOTO2]
1 de dezembro de 2012