JORNAL DA ALTEROSA

Conheça histórias emocionantes de pais que são exemplos de força e luta

[FOTO1]

10 de agosto de 2012 – O Jornal da Alterosa homenageia pais que impressionam pela garra, pela superação dos problemas graves dos filhos. Se é difícil ver um garotinho de apenas quatro anos passando por tanto sofrimento, imagine, então, a força que o pai dele precisa ter para não deixar o menino desanimar. Lucas tem feridas por todo o corpo causadas por uma doença genética rara, a epidermólise bolhosa. Os dias têm sido árduos, mas nem por isso ele desiste de lutar e agradecer a Deus. O garotinho precisa da dedicação exclusiva do pai, Hélio Costa.

Um outro grande exemplo é Ronaldo Marchioli. Assim que Vitória nasceu, ele ouviu que já podia encomendar o caixão. Graças à fé da família, a menina é um milagre. Ela nasceu com uma má-formação cerebral e, por isso, não tem o rosto perfeito. Durante a gravidez, os médicos haviam sugerido um aborto, mas os pais optaram pela vida. A pequena já completou três anos.

Quem também não se descuida da filha é Ricardo Carvalho. Há um ano e meio, Laura foi vítima de um grave acidente no Anel Rodoviário de Belo Horizonte. Depois de cinco meses internada, ela voltou pra casa, mas sem a alegria de antes. A menina, de cinco anos, ficou com paralisia cerebral. Emocionado, o pai diz que jamais vai perder a esperança de vê-la sorrindo de novo.

Alexandro Faleiros é outro pai que merece muitos beijos neste domingo. Felipe nasceu prematuro, com 940 gramas e passou 40 dias no hospital. Aos três meses de vida os médicos diagnosticaram uma lesão cerebral causada pela falta de oxigenação no cérebro durante o parto. O pai sempre lutou para que o garoto fosse tratado como todos os coleguinhas, sem qualquer diferenciação, e fez de tudo para realizar um grande sonho: entrar em quadra com o filho. Isso foi possível, graças a uma bota criada pelo paizão. A ideia veio após um sonho e pode-se chama-la de golaço. Hoje, pai e filho se transformam em um só jogador e trocam experiências dentro e fora das quatro linhas. Conheça as histórias:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_187143′).innerHTML=’‘;}

10 de agosto de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO