JORNAL DA ALTEROSA
Corbo carbonizado é encontrado na Ceasa em Contagem
20 de outubro de 2012 — Um corpo foi encontrado carbonizado dentro da Central de Abastecimento (Ceasa) em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado. A polícia recebeu uma denúncia anônima de alguém que passou pelo local e informou que o corpo ainda estava em chamas.
Ainda não se sabe ao certo quem é a vítima, mas os militares adiantaram que se trata de um homem com aproximadamente 25 anos e várias tatuagens pelo corpo. Uma testemunha informou que viu um carro prata saindo do local. A PM vai analisar as câmeras de segurança da Ceasa para tentar identificar o veículo.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_196576′).innerHTML=’‘;}
20 de outubro de 2012