JORNAL DA ALTEROSA
Coronel reformado da PM é detido com sintomas de embriaguez após bater em dois carros em BH
[FOTO1]19 de setembro de 2012 – Um coronel aposentado da Polícia Militar foi encaminhado à delegacia, após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Amazonas, altura do Bairro Camargos, Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com o tenente-coronel Lemos, o militar apresentava sintomas de embriaguez.
Marcos Inácio foi detido depois de bater em dois veículos. Na delegacia, o militar não quis saber de papo com a imprensa e se escondeu. Ele contou à PM que não percebeu que bateu o carro, por isso continuou dirigindo até atingir outro veículo e ser obrigado a parar.
“O veículo dele está sendo removido e será autuado pelo fato. Ele apresentava alguns sintomas de embriaguez, mas como se recusou a fazer o teste do bafômetro, vai ser encaminhado ao Instituto Médico Legal para realizar o exame clínico como qualquer outra pessoa”, contou Lemos.
De acordo com o delegado Ramon Sandoli, o caso vai ser investigado. “Pelo fato dele ter se recusado a fazer o teste de etilômetro e ser submetido ao exame clínico, restará apenas a infração administrativa que tem uma pena muito rígida, que é a suspensão da carteira por 365 dias”, disse.
Marcos Inácio é médico e servia a Polícia Militar como cardiologista. Ele foi para a reserva há 11 anos.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_192312′).innerHTML=’‘;}
19 de setembro de 2012