JORNAL DA ALTEROSA
Corpo de jovem desaparecida em Esmeraldas é encontrado
[FOTO1]03 de fevereiro de 2012 – Foi encontrado na tarde de hoje, 03, em uma mata às margens da BR-040, bem perto do trevo de Ribeirão das Neves, o corpo de Deyzielle Oliveira Chaves, de 19 anos. A estudante estava desaparecida desde o dia 24 de janeiro, quando saiu da casa do namorado para ir à aula e foi vista pouco tempo depois num carro preto, pedindo socorro.
Acompanhe o caso:
Jovem de Esmeraldas está desaparecida há três dias
De acordo com a polícia, o namorado, identificado como Giovani Freitas, é o autor do crime. Acompanhado de um advogado, ele se apresentou na tarde desta sexta na Delegacia de Mulheres de Neves e levou a polícia ao local onde deixou o corpo da estudante.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_160578′).innerHTML=’‘;}
3 de fevereiro de 2012