JORNAL DA ALTEROSA
Corpos de empresário e procuradora sao enterrados em BH
[FOTO1]
03 de fevereiro de 2012 – Foram enterrados hoje os corpos da procuradora assassinada e do marido dela, que teria se suicidado pouco depois de matar a mulher a facadas.
Imagens mostram a mansão do casal e o local do provável suicídio, um motel em BH
[FOTO2]
A procuradora, de 35 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido Djalma Brugnara, de 49 anos. O crime foi nesta quinta-feira em uma mansão num condomínio de luxo da região da metropolitana. As imagens do circuito interno do local mostram o carro dele saindo às 4h39 da madrugada. O sistema de segurança de um motel, já em Belo Horizonte, registrou a entrada seis minutos depois, às 4h45.
De acordo com a polícia, Ana Alice e Djalma estavam em processo de separação. Durante a madrugada uma funcionária da casa ouviu a briga dos dois, pegou os filhos do casal, se escondeu no banheiro e chamou a polícia.
Acompanhe o caso:
Mulher é assassinada pelo ex em condomínio de luxo em Nova Lima
Empresário que matou a mulher tem mandato de prisão expedido
Empresário é encontrado morto em suíte de motel após assassinar ex
Em entrevista ao jornal Estado de Minas, familiares e amigos revelaram que há três anos Ana Alice descobriu que o marido tinha uma amante. Ele chegou a ficar fora de casa por um mês, sem informar onde estava.
Na representação que Ana Alice fez contra o marido ela relatou ameaças de morte. De acordo com a advogada que cuidava do divórcio do casal, a procuradora estava morando com a mãe, mas retornou à casa onde viveu com Djalma para que as crianças pudessem voltar às aulas na escola que fica perto do condomínio.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_160575′).innerHTML=’‘;}
3 de fevereiro de 2012