JORNAL DA ALTEROSA
Corpos dos sete trabalhadores mortos em acidente são velados no Sul de Minas
[FOTO1]07 de novembro de 2012 – No velórios dos sete lavradores mortos no acidente na MG-184, em Alterosa, no Sul de Minas, muita comoção. Uma multidão se reuniu para despedir dos trabalhadores, inclusive vítimas que estavam no veículo e sobreviveram.
Veja imagens!
O ônibus em que os trabalhadores voltavam do serviço caiu em uma ribanceira. O veículo ficou destruído. Quatro morreram na hora e os outros três em hospitais da região. Dezenas de trabalhadores ficaram feridos. Todos são de Alterosa e voltavam de Conceição Aparecida onde cuidavam de uma lavoura de café.
Acompanhe o caso:
Ônibus cai em ribanceira e mata sete em Alterosa, Sul de Minas
A investigação agora, é para saber se o ônibus tinha condição de circular. De acordo com a polícia, no momento do acidente ninguém usava cinto de segurança e o tacógrafo estava quebrado.
O motorista, que também é dono do veículo, não tinha autorização do Departamento de Estradas e Rodagens para transportar passageiros. Ainda de acordo com a polícia, o ônibus tem 21 anos de uso e os pneus não estavam em bom estado. O laudo da perícia será concluído em 30 dias.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_199199′).innerHTML=’‘;}
7 de novembro de 2012