JORNAL DA ALTEROSA

Corregedoria assume investigação da morte de Sérgio, primo de Bruno

[FOTO1]

28 de agosto de 2012 – A Corregedoria da Polícia Civil que assumiu a investigação do assassinato de Sérgio Rosa Sales, primo de Bruno, vai apurar também um atentado contra o ex-motorista do goleiro, neste domingo.

Lá já está em curso um outro inquérito de 2011 em que Sérgio denuncia ter sido torturado por policiais. O primo do ex-goleiro do Flamengo foi assassinado na quarta-feira passada quando saía para o trabalho no Bairro Minaslândia, em Belo Horizonte. Ele era um dos réus do Caso Eliza Samúdio e aguardava o julgamento em liberdade. Em uma carta, Sérgio afirma que tudo o que disse no primeiro depoimento à polícia é verdade. Na época, o rapaz colocou Bruno na cena do crime, mas depois, voltou atrás.

A psicóloga que acompanhava Sérgio, Raisa Moreira, disse que ele considerava Bruno como irmão e se sentia mal como a forma como era visto pela sociedade.

[FOTO2]

O advogado da família de Eliza Samúdia acredita que o assassinato de Sérgio  foi queima de arquivo e diz que outros réus que estão em liberdade também correm perigo. Coincidência ou não, neste final de semana, Clayton da Silva, ex-motorista do jogador, que também chegou a ser investigado pela participação no caso foi baleado de raspão nas costas. O rapaz que já foi preso por suspeita de envolvimento num assassinato de um homem em uma churrascaria estava em um bar do Bairro Liberdade quando dois bandidos chegaram de moto e dispararam acertando também uma adolescente na perna. Veja os detalhes:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_189360′).innerHTML=’‘;}

28 de agosto de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO