JORNAL DA ALTEROSA

Corregedoria da Polícia Civil assume investigações sobre a morte de primo de Bruno

27 de agosto de 2012 – A Corregedoria Geral da Polícia Civil assume, a partir desta segunda-feira, as investigações sobre a morte de Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno, ocorrida na semana passada.

Em nota, a Polícia Civil informou que a decisão foi tomada porque, durante depoimentos no início das investigações do desaparecimento e morte de Eliza Samudio, Sérgio teria dito que sofreu constrangimentos no Departamento de Investigações de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Para evitar qualquer dúvida em relação à transparência das investigações, a Corregedoria, então resolveu assumir a presidência do inquérito”, diz a nota.

Em liberdade há 378 dias, Sérgio, 24 anos, conhecido como Camelo, foi assassinado pela manhã, a poucos metros de casa, no Bairro Minaslândia, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, quando saía para o primeiro dia de trabalho em um serviço de pintura.

Testemunhas viram um homem em uma moto vermelha, de capacete rosa, perseguindo o rapaz pelas ruas, com um revólver 38 na mão. Baleado nas costas, Sérgio ainda conseguiu correr por três quarteirões, gritou por socorro e tentou se refugiar no quintal da casa de amigos. Encurralado, foi atingido outras vezes: braço, peito, barriga, mão e rosto. Morreu na hora.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_189243′).innerHTML=’‘;}

27 de agosto de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO