JORNAL DA ALTEROSA

Criança de 5 anos sofre traumatismo craniano durante briga entre times de futebol amador de Divinópolis

[FOTO1]
23 de abril de 2012 — A briga entre jogadores de times rivais deixou um menino de cinco anos gravemente ferido. A confusão começou ao fim de uma partida entre o Cruzeirinho do Icaraí e o Candelária em um campo de várzea de Divinópolis, no Centro Oeste do estado. A rivalidade das equipes ganhou força e os atletas amadores começaram uma briga que se espalhou rapidamente, assustando as famílias e fãs do esporte que estavam no local.

Um dos jogadores reuniu seus familiares e entrou no carro, disposto a ir embora para proteger os parentes da confusão. Segundo testemunhas, o veículo foi perseguido por oito homens que seguravam pedras. O grupo correu atrás do automóvel por cerca de um quilômetro, até que um dos revoltados jogou a pedra contra o carro da família. O golpe atingiu a cabeça de uma criança de 5 anos, filho do atleta perseguido. A bordo ainda estavam a esposa dele e outro filho, de dois anos, que saíram ilesos. O menino ferido permanece internado e recebeu diagnóstico de traumatismo craniano.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_171808′).innerHTML=’‘;}

23 de abril de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO