JORNAL DA ALTEROSA

Criança fica cega em acerto de contas e suspeito está livre

[FOTO1]

10 de fevereiro de 2012 – Está solto, andando pelas ruas tranquilamente, um homem suspeito de assassinar um travesti e atirar contra uma menina de dois anos que ficou cega. Ela foi usada como escudo em um acerto de contas.

Desde que ficou cega, Maria Fernanda troca a noite pelo dia. Ela ficou sabendo que apareceria na tv, ficou toda entusiasmada e se aprontou toda. Enturmada, ela mostrou os brinquedos e falou muito durante a entrevista.

O dia a dia da garotinha é um desafio, mas ela se vira bem e consegue caminhar sozinha e brincar, mas as marcas da tragédia são maiores que as que ficaram no rostinho dela. A mãe, Mayara Leuziane, conta que ela tem muito medo quando escuta algum barulho.

No dia do crime, 11 de maio de 2011, Maria Fernanda foi usada como escudo. Os bandidos entraram na casa dela para acertar contas com um vizinho que estava lá. Quando a vitima viu que ia ser atingida pegou a criança no colo, mas os disparos foram feitos mesmo assim e a garotinha acabou sendo atingida na cabeça. A bala atravessou o rosto da menina e destruiu o globo ocular. O alvo dos criminosos morreu no local.

Cinco homens foram presos acusados de envolvimento no crime, entre eles os dois atiradores, mas essa semana um dos jovens conseguiu um alvará de soltura e está livre novamente. Assista à reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_161439′).innerHTML=’‘;}

10 de fevereiro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO