JORNAL DA ALTEROSA
Crianças estão entregues ao vício do tíner na região hospitalar de BH
[FOTO1]
18 de janeiro de 2012 – O Jornal da Alterosa mostrou na semana passada, o uso de drogas, arrombamentos de carros e brigas entre moradores de rua na região hospitalar de Belo Horizonte. Crianças, jovens e até uma mulher grávida se drogam no meio da rua.
Eles têm pouca idade e sempre andam em grupos, mas o amigo inseparável mesmo é o tíner. A prova disso são as garrafas que os jovens não largam por nada. Sob o efeito do entorpecente, essas crianças se arriscam e pegam carona em ônibus.
O ponto de encontro é a praça Hugo Werneck. A droga é distribuída e cheirada ali mesmo. O local é estratégico. A poucos metros há um outro ponto de concentração.
Algumas vezes, cometem crimes por causa do vício e a própria polícia enfrenta dificuldade para agir nesses casos. De acordo com a tenente responsável pela região, a lei não tipifica o tíner como droga.
Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_157980′).innerHTML=’‘;}
Durante o tempo em que a equipe da TV Alterosa esteve na região, não foram registradas viaturas abordando os usuários.
Thiago Reis está na Praça Sete para saber a opinião da população:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_157963′).innerHTML=’‘;}
18 de janeiro de 2012