JORNAL DA ALTEROSA

Danças eróticas, álcool e tumulto em baile funk no Vilarinho

[FOTO1]
O Jornal da Alterosa mostra o que acontece no baile funk da quadra do Vilarinho. Tumulto e o tormento para a vizinhança com a multidão que frequenta o lugar, em bairro residencial de Belo Horizonte. Menores consomem bebida alcoólica e se exibem em danças eróticas.

Música alta na quadra lotada e adolescentes dançam em ritmo frenético. Uma delas se joga no chão e engatinha. Um rapaz aproveita para passar a mão. As cenas são quentes. Duas moças rebolam coladas e chamam a atenção dos rapazes.

Clique e veja as imagens!

No escuro da quadra, o funk fica cada vez mais atrevido. Mulheres se abaixam até mostrar a calcinha. Homens e mulheres – muito jovens – se esbaldam. As imagens mostram um moça que rebola. Um rapaz com uma bebida na mão se encaixa por trás. Ela reage, mas depois relaxa.

A bebida rola solta. Embaladas pelo ritmo agitado e pelo álcool meninas com pouca roupa e muita pintura fazem poses provocantes. No bar, bebida liberada. Ninguém confere as pulseirinhas antes de entregar as latas de cerveja ou garrafas de caipivodca.

Do lado de fora, a movimentação também é grande. Depois da dança, é hora das confusões. Adolescentes brigam. Elas só não chegam aos tapas porque são impedidas por amigos.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_144542′).innerHTML=’‘;}

10 de outubro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO