JORNAL DA ALTEROSA

Defunto cai de caixão em elevador na nova pegadinha do Silvio Santos

4 de dezembro de 2012 – Uma nova pegadinha do Programa Silvio Santos já virou sucesso na internet. O susto também é num elevador, mas dessa vez saiu o fantasma e entrou o defunto. Veja como é:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_202833′).innerHTML=’‘;}

4 de dezembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO