JORNAL DA ALTEROSA
Depois de assaltar padaria, ladrão volta para pedir sacola para carregar os produtos roubados
[FOTO1]
8 de outubro de 2012 – Câmeras de segurança flagraram a ação de um ladrão, atrapalhado, em uma padaria de Ribeirão das Neves. As imagens mostram que o homem chega no caixa e chama a funcionária. Ele gesticula bastante e simula estar com uma arma na cintura. O segurança da padaria aparece e é empurrado. O funcionário insiste e é empurrado, de novo.
O assaltante, então, pega nota por nota na gaveta do caixa enquanto segurança e a funcionária assistem a tudo sem reação. A mulher ainda é obrigada a levantar a máquina registradora para evitar que qualquer quantia fique para trás.
O homem ainda sobe no balcão para pegar os maços de cigarro. Ele enche as mãos e sai. Alguns segundos depois, tamanha a cara-de-pau, volta pedindo uma sacola para levar os produtos do roubo. Ele se exalta com a funcionária e, em seguida, estende a mão como forma de agradecimento. Anderson Santos Feliciano, de 29 anos, foi preso em casa onde também estavam os maços de cigarros e os R$ 120 reais roubados. Segundo a polícia, o homem estava drogado. Assista às imagens:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_194759′).innerHTML=’‘;}
8 de outubro de 2012