JORNAL DA ALTEROSA
Deputado tem dívida com falsificador que foi preso
03 de fevereiro de 2012 – Assinaturas, logotipos de empresas e até selos de cartório. Tudo falso. O lobista Nilton Monteiro é apontado como o mentor de um sofisticado esquema de falsificação de documentos. Tudo era feito com um avançado programa encontrado no computador do acusado. Segundo o delegado que investiga o caso, as notas promissórias e títulos de crédito eram forjados para cobrar dívidas milionárias de políticos e grandes empresários.
Novas informações da Polícia Civil revelaram que o lobista foi contratado pelo deputado estadual Rogério Côrrea, do PT. Para produzir uma lista com o nome de 156 políticos da oposição ao governo petista que teriam recebido recursos ilegalmente de Furnas, em 2002. A prova foi encontrada nos computadores do lobista. No documento de Janeiro de 2008, ele cobrava do deputado uma parcela do pagamento em Junho de 2002. A cobrança foi recebida na Delegacia do Ministério do Desenvolvimento Agrário, onde Rogério Correa trabalhava na época.
Ele foi preso por falsificar a assinatura do advogado Carlos Felipe Amodeo e cobrar uma dívida de 3 milhões de reais.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_160494′).innerHTML=’‘;}
3 de fevereiro de 2012