JORNAL DA ALTEROSA
Desacato leva o rapper Emicida à prisão em BH
[FOTO1]
14 de maio de 2012 – O rapper Emicida foi preso durante show, nesta noite, em Belo Horizonte. O cantor de 26 anos se apresentou no Festival Palco Hip Hop, no Barreiro. O motivo da prisão foi o que Emicida disse ao público, ao microfone.
Uma das músicas do rapper, Dedo na Ferida, critica a polícia pela violência ao desocupar área invadida em Pinheirinho, em São José dos Campos, em janeiro. Emicida teria usado a música para criticar também a ação da PM mineira na desocupação, sexta passada, de um terreno invadido por 350 sem-teto na Vila Santa Rita, no Barreiro.
[FOTO2]
PM cerca área invadida no Barreiro e clima fica tenso
Policiais militares que faziam a segurança do evento deram voz de prisão ao rapper por incitar o público a fazer gestos obscenos para eles. Depois do show, Emicida foi levado em uma viatura para a 36ª Delegacia Seccional da Polícia Civil.
Evandro Fioti, empresário e irmão do rapper, informou que o advogado do artista já estava na delegacia para tratar do assunto, mas preferiu não comentar o caso. Assista:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_174740′).innerHTML=’‘;}
14 de maio de 2012