JORNAL DA ALTEROSA
Descaso explodiu em protesto em Santa Luzia e prefeitura promete obras
7 de março de 2012 – Moradores de um bairro de Santa Luzia vivem um contraste. De um lado, a vista da beleza do conjunto arquitetônico da Cidade Administrativa. Do outro, a dura realidade da falta de infra-estrutura e serviços básicos que são direitos de todo cidadão. Thiago Reis foi lá escutar o povo no quadro Seu nome, seu bairro.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_164842′).innerHTML=’‘;}
O descaso com os moradores do Alto São Cosme e de outros cinco bairros da região, em Santa Luzia e Vespasiano, explodiu em um protesto que travou a MG-10.
Há cinco dias sem água, moradores fecham a MG-10 em protesto
Veja imagens do protesto
Foi na noite de segunda-feira. Os manifestantes colocaram fogo em pneus e fecharam as duas pistas da Linha Verde. Eles reclamavam da falta de água que já durava cinco dias. Um representante da Copasa esteve lá e prometeu normalizar o abastecimento.
Nesta quarta-feira, a TV Alterosa foi até a prefeitura de Santa Luzia saber o que vai ser feito no Alto São Cosme. Assista:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_164834′).innerHTML=’‘;}
7 de março de 2012