JORNAL DA ALTEROSA
Desrespeito com cidadãos em UPA de Belo Horizonte
A equipe da TV Alterosa flagrou a falta de respeito com o cidadão na Unidade de Pronto-Atendimento da Região Oeste, em Belo Horizonte. Veja:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_147395′).innerHTML=’‘;}
31 de outubro de 2011