JORNAL DA ALTEROSA

Desrespeito com cidadãos em UPA de Belo Horizonte

A equipe da TV Alterosa flagrou a falta de respeito com o cidadão na Unidade de Pronto-Atendimento da Região Oeste, em Belo Horizonte. Veja:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_147395′).innerHTML=’‘;}

31 de outubro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO